“Os Maiores Heróis da Terra e seus aliados continuam protegendo o mundo das terríveis ameaças que nenhum herói consegue enfrentar sozinho. Contudo, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos, um déspota com má-fama intergalática cuja meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.”

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely, o terceiro longa-metragem dos Vingadores, que reúne ainda os Guardiões da Galáxia e outros heróis, conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Chris Pratt, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista, Vin Diesel, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Paul Rudd, Tom Holland, Chadwick Boseman, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benicio del Toro, Karen Gillan, Benedict Wong e Danai Gurira no elenco.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Compartilhe

Sobre o Autor

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.